OS PRAZERES DA MULHER - PARA MULHERES. SOBRE MULHERES. POR UMA MULHER

05 de novembro de 2018. Mais uma vez, estou escrevendo na segunda-feira. São tempos instáveis, os nossos. A partir da semana que vem, espero voltar a postar aso domingos.
Entre os livros que li e ainda não escrevi nada sobre, está Os Prazeres da Mulher – Para Mulheres. Sobre Mulheres. Por uma Mulher da autora norte-americana Elizabeth Davis. Ao contrário do que o título possa sugerir, não é um livro sobre lésbicas. É um livro sobre sexualidade feminina em geral. Na sua imensa maioria, trata de casos da sexualidade heterossexual.

Capa da primeira edição em português desta autora. Editora Cultrix. 1ª Edição. Ano: 2017.

O livro aborda desde a menarca (primeira menstruação) até a sexualidade depois da menopausa, passando por todas as fases da mulher. Por exemplo, a vida sexual, antes e depois do parto (até mesmo durante) e os prós e contras dos métodos anticoncepcionais. Além disso, o livro também trata de questões de abuso e como superá-las.
Alguns livros sobre mulheres são pouco focados. A autora foi bem precisa e focada, com poucas divagações desnecessárias. Por isso, recomendo este livro para todas as mulheres (e homens!) de todas as idades.
Existem várias escritoras com o nome Elizabeth Davis. Mas, no caso dessa, é uma parteira com muitos anos de experiência. Casada e mãe de três filhos. Autora de vários best-sellers nos EUA, mas este é o primeiro livro dela traduzido para o português.
Se você quiser mais dicas de leitura sobre questões femininas, clica no canto esquerdo superior da nossa página e busque pela aba + Mulheres (ou clique neste link). Lá você vai encontrar dezenas de livros escritos por mulheres. No final da página, estão aqueles livros dedicados às questões femininas. Já temos obras de 10 autoras. Só clicar e ler os comentários sobre as obras que chamam sua atenção. Aceito sugestões de leituras sobre o tema também. Por favor, fiquem à vontade para deixar suas recomendações.
Muito obrigada a você que acompanha o nosso trabalho. Por favor, fique à vontade para deixar seus comentários. Também é possível acompanhar as novidades pela nossa página no Facebook.

BOA SEMANA!

BOAS LEITURAS!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

XÔ, PREGUIÇA! APRENDA UM NOVO IDIOMA!

" SE MACHADO DE ASSIS EXISTIU, O BRASIL É POSSÍVEL" - NÉLIDA PIÑON

NUNCA DEIXE DE ACREDITAR - CHRISTINA RICKARDSSON